Vereador insinua que RC quer Rivelino Martins como o vice da prefeita Denise Albuquerque em 2016

AM3 – 250×250

rivelino-cuba

O vereador Marcos Barros (PSB) insinuou que o governador Ricardo Coutinho (PSB) defende uma chapa “puro-sangue” ao preferir o nome do primeiro-amigo Rivelino Martins (PSB) para figurar como vice-prefeito ao lado da prefeita Denise Albuquerque (PSB) na reeleição à Prefeitura de Cajazeiras.

Mesmo não fazendo restrições aos nomes de Léa Silva (DEM) ou do atual vice-prefeito Júnior Araújo (PTB), o parlamentar afirma que a decisão será um consenso de todo o grupo político.

Especulações – Analistas políticos especulam que o nome da vereadora licenciada e Chefe da Casa Civil do Governador Léa Silva para a vaga de vice, abriria mais uma vaga na Câmara Municipal e selaria as pazes com o deputado Jeová Campos (PSB), que poderia indicar o seu substituto na esvaziada pasta estadual.

Outra corrente especula que Marcos Barros estaria temendo uma avalanche de votos a ser obtida por Rivelino Martins, pré-candidato a vereador com as bênçãos do governador e com todos os benefícios que os ocupantes de cargos em Cajazeiras podem proporcionar, e que a melhor estratégia seria focar na indicação do nome do primeiro-amigo para figurar na chapa ao lado de Denise Albuquerque.

ELIANE BANDEIRA

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.