UFCG oferta 210 vagas de graduação para o Sisu 2017.2 em Cajazeiras


A Universidade Federal de Campina Grande (UFCG) vai ofertar 1.580 vagas em cursos de graduação dos campi de Campina Grande, Cuité, Cajazeiras, Patos, Pombal e Sousa, pelo Sistema de Seleção Unificada (Sisu 2017.2). As inscrições começam nesta segunda-feira (29). Confira quadro vagas.

Os interessados têm até as 23h59min do dia 1º de junho para efetivar a inscrição no site do Sisu. Só podem se inscrever os candidatos que participaram da edição de 2016 do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem).

A lista com os nomes dos aprovados na chamada regular do Sisu vai ser divulgada no dia 5 de junho. Estes candidatos devem realizar o cadastramento na UFCG nos dias 9, 12 e 13 de junho.

Lista de espera

Os candidatos que não foram aprovados na chamada regular devem manifestar interesse em participar da Lista de Espera no site do Sisu no período de 5 a 19 de junho. A convocação desses candidatos pela UFCG começa no dia 7 de agosto. Estão previstas oito chamadas. As aulas do período 2017.2 vão ser iniciadas no dia 9 de outubro.

COM INFORMAÇÕES DO G1

No Comment

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *