Cajazeiras-PB, 23/10/2017

‘Tudo que Deus Criou’ e mostra de filmes sertanejos abrem programação do Festissauro

tudo-que

O filme “Tudo que Deus Criou”, do cineasta André da Costa Pinto, abre a programação do I FESTISSAURO – Festival de Audiovisual do Vale dos Dinossauros, nesta segunda-feira(26/05), as 15h, no Auditório da UFCG, Centro de Sousa.

Baseado em uma história real, o filme ‘Tudo que Deus Criou’ conta a história do personagem Miguel, que precisa driblar traumas e obstáculos e sente a necessidade de sustentar a família dele, vivendo uma espécie de triângulo amoroso com os personagens interpretados por Letícia Spiller e Paulo Vespúcio. A mãe de Miguel, Da Guia (Maria Gladys), sua irmã, Ângela (Guta Stresser), e seu cunhado (Claudio Jaborandi) formam uma família urbana de urbana de classe média baixa que enfrenta nuances de alegria, amor e um misto de tragédia (Confira o trailer: http://goo.gl/MCiy8p).

Já a noite, a partir das 19hs, o FESTISSAURO tem continuidade com a exibição de 8 (oito) filmes que compõem a mostra competitiva de curta-metragem Sertanejo. Entre eles podemos destacar o filme Antoninha do Cineasta Laercio Ferreira da cidade de Aparecida, que já ganhou prêmio em vários Festivais nacionais. Além do “Homem e a serra” de Luiz Torres Cacau.

De acordo com os organizadores, nesta primeira edição, o Festival recebeu inscrição de 71 filmes, dos quais 46 foram selecionados para as três mostra competitivas: MOSTRA “RIO DO PEIXE” DE CURTA-METRAGEM SERTANEJO – 17 filmes; MOSTRA “RASTRO DO BOI E DA EMA” DE CURTA-METRAGEM PARAIBANO – 17 filmes; e MOSTRA “PASSAGEM DAS PEDRAS” DE CURTA – METRAGEM NACIONAL – 12 filmes.

O Festival acontece de 26 a 30 de maio de 2014, no auditório da UFCG, centro de Sousa, com entrada gratuita. Confira a programação completa desta segunda-feira, acesse www.festissauro.blogspot.com.br e facebook /festissauro

ASCOM

SOBRE Christiano Moura

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *