Cajazeiras-PB, 23/09/2017

Tudo pronto para o 5º Encontro de Cajazeirenses e Cajazeirados em Brasília

OLYMPUS DIGITAL CAMERA

A AC2B – Associação dos Cajazeirenses e Cajazeirados em Brasília está em contagem regressiva para a realização de mais um grande evento que ira congregar cajazeirenses e cajazeirados na capital federal do Brasil, nestes dias 02 e 03 de maio de 2014.

Este ano o encontro será mais cultural, sem a solenidade de entrega de comendas de Sócio Benemérito da entidade, porém o evento terá como patrono o Sr. Joca Claudino Sobrinho, pai do empresário João Claudino Fernandes, pelos relevantes serviços prestados a cidade de Cajazeiras, como precurssor da marca Armazém Paraíba, gerando emprego e renda a região sertaneja.

A programação inicia já no dia 01 de maio quinta-feira, com a recepção no Aeroporto Internacional Juscelino Kubitschek aos participantes do encontro, e seguirá a partir das 13 horas do dia 02, com a apresentação do Programa Radiofônico Rádio Vivo pela Rádio Alto Piranhas de Cajazeiras, gerado direto de Brasília sob o comando de Petson Santos e a participação de convidados do evento.

Na noite da sexta-feira dia 02, a partir das 18:30 horas na Sede do Clube ASA/CD –Associação dos Servidores e Aposentados da Câmara dos Deputados, teremos a Abertura Solene do V Encontro de Cajazeirenses e Cajazeirados em Brasília, com a saudação de boas vindas em nome da Diretoria pelo Presidente da AC2B –Eriston Cartaxo.

Na oportunidade será feita a entrega das comendas; Troféu e Diploma de Honra ao Mérito, In Memoriam ao familiares do empresário Joca Claudino.

Em seguida as 19 horas – Abertura da Exposição Fotográfica – Belas Imagens de Cajazeiras , um acervo de Cavalcante Fotógrafo.

As 19:30 horas, tem início ao Recital de Poesias Conversas Conversos com Ator e Poeta Bira de Assis.

Seguindo a Programação Cultural , por volta das 20:15 teremos a Peça Teatral Oh! Terrinha Boa ! com a dupla de Atores Jucinério Félix e Ricardo Lacerda.

Após o Teatro teremos Show Musical com a participação do cantor Cajazeirense radicado em São Paulo, Bosco Maciel e encerrando a programação da noite da sexta-feira, dia 02 de maio teremos uma Festa dançante animada com Roberto Baez e Retrô Band o melhor da música romântica de Brasília.

No sábado dia 03 de maio a partir das 12 horas, churrasco de confraternização tendo como local a Associação dos Servidores do Superior Tribunal de Justiça – STJ , seguindo a programação artística do V Encontro dos Cajazeirenses e Cajazeirados , com a apresentação da Banda Os Bembens de Brasília formada por liberais profissionais todos de Cajazeiras radicados na capital Brasiliense e participação especial do Vereador e cantor Alysson Voz e Violão.

Diversos Cajazeirenses e Cajazeirados oriundos da terra do Padre Rolim e de outras regiões do país, a exemplo de Rondônia, São Paulo, Fortaleza, Recife e João Pessoa, estão sendo aguardados com muita expectativa pelos que fazem a diretoria da AC2B em Brasília e pelos conterrâneos radicados na capital federal, para vivenciarem dois dias de muita Cajazeirabilidade,alegria e muita confraternização.

SALES FERNANDES, DIRETOR DE COMUNICAÇÃO DA AC2B

SOBRE Christiano Moura

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *