Cajazeiras-PB, 23/09/2017

Treinador lamenta rendimento do Atlético no Paraibano 2014

reginaldo-fim

Poderia ter sido melhor. Foi assim que o treinador Reginaldo Sousa analisou a participação do Atlético de Cajazeiras no Campeonato Paraibano deste ano. Ao final da partida contra o Treze, em que o Trovão Azul acabou sendo goleado por 4 a 1 no Estádio Presidente Vargas, o comandante cajazeirense disse que a equipe pecou em alguns aspectos de organização, o que acabou comprometendo o time na briga por uma classificação para as semifinais.

– Eu só posso falar desse segundo turno, que foi quando eu assumi a equipe. Mas na minha opinião acho que a gente poderia ter feito algo melhor. Em alguns momentos chegamos a liderar a competição, mas faltou planejamento, faltou banco (de reservas) e isso é a justificativa que podemos apresentar. Acabamos perdendo cinco jogadores titulares antes desse jogo contra o Treze e o resultado foi essa goleada – disse o técnico.

Críticas ao estadual – Sobre a organização do Campeonato Paraibano, Reginaldo Sousa foi bem mais enfático e disparou críticas pesadas contra a Federação Paraibana de Futebol (FPF), que ainda vem tendo várias dificuldades para arrumar datas para terminar a competição estadual.

– Campeonato muito ruim. O nível do Paraibano deste ano foi muito fraco e a organização foi pior ainda. Nós viajamos sem saber se ia ter jogo aqui em Campina Grande porque o Treze entrou com uma liminar e a gente veio com a possibilidade de não jogar. O Campeonato Paraibano precisa se organizar muito se quiser ser um dos grandes do Nordeste – finalizou.

A equipe sertaneja encerrou sua participação no Paraibano com 15 pontos e até agora está na quinta colocação, mas pode ser ultrapassada por alguns de seus adversários, já que não tem mais nenhum jogo a disputar na competição estadual.

GLOBOESPORTE.COM

SOBRE Globo Esporte

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *