Cajazeiras-PB, 22/11/2017
HOME » POLICIAL » Suspeito de estupro escapa de linchamento e tem moto queimada em São João do Rio do Peixe

Suspeito de estupro escapa de linchamento e tem moto queimada em São João do Rio do Peixe

estupro_2

Um suspeito de estar tentando estuprar uma jovem conseguiu fugir de um linchamento no início da manhã desta sexta-feira (9), em um bar localizado na zona rural do município de São João do Rio do Peixe, no Sertão do estado, a 468 quilômetros de João Pessoa, mas teve a motocicleta queimada por frequentadores do local, revoltados com o suposto ato criminoso.

De acordo com informações do 6º Batalhão da Polícia Militar, o suspeito estaria no bar que fica às margens da rodovia estadual PB-393, a cerca de oito quilômetros da cidade, quando teria levado a jovem para uma área de mata e tentado ter relações sexuais à força.

Revoltados com a atitude criminosa do rapaz que tem 21 anos, outros frequentadores do bar teriam investido contra o suspeito, ma ele teria se desvencilhado de um grupo de três homens que o atacava, antes do restante dos clientes conseguirem chegar. Como não conseguiram pegá-lo, os justiceiros atearam fogo na motocicleta dele.

A jovem vítima da tentativa de estupro prestou queixa na delegacia de Cajazeiras e foi encaminhada para realização de exames na Gerência de Medicina e Odontologia Legal (Gemol), na cidade de Patos, também no Sertão.

COM INFORMAÇÕES DO PORTAL CORREIO

SOBRE Portal Correio

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *