Subcelebridade marca presença em evento que elegeu a Miss Cachoeira dos Índios


miss-cachoeirense-2016-34

Com a presença do ex-BBB Dicésar e com o ginásio poliesportivo de Cachoeira dos Índios praticamente lotado, aconteceu nesse fim de semana a 4ª edição do Miss Cachoeirense, evento de beleza que está ganhando cada vez mais destaque no Estado e se depender dos organizadores, em breve poderá ser uma etapa para o Miss Paraíba.

A vencedora foi a jovem Viviane Ferreira, que apesar de um pequeno tropeço no palco, não perdeu a postura e o foco e conquistou os jurados, recebendo em seguida a coroa da Miss Cachoeirense 2015.

– Não pensei em ganhar esse primeiro lugar por causa do meu deslize, mas eu fiquei muito feliz. Não tive como conter a emoção – comemorou a nova Miss Cachoeirense.

O ex-BBB Dicésar, que atualmente é repórter do Programa da Eliana, no SBT, elogiou a organização do evento, a beleza e elegância das candidatas e destacou o calor humano do povo cachoeirense.

– Adorei estar aqui em Cachoeira dos Índios. É muito gratificante a atenção das pessoas. Eu fui do Big Brother 10. Seis anos depois as pessoas me chamam pelo nome, me abraçam, beijam, querem fotos. É muito bom isso.

O promotor do evento, Wellington Dias, agradeceu ao público por acreditar no seu trabalho, juntamente com seu sócio, e disse que pretende tornar o Miss Cachoeirense um evento de beleza classificatório para outros grandes eventos do ramo no Estado.

– A partir de agora é trabalhar arduamente para que em 2017 nós possamos fazer um maior, porque nossa tendência é progredir, é chegar ao Miss Paraíba com nossa Miss Cachoeirense representando o nosso interior paraibano, então isso faz com que a gente dê continuidade.

dicsar-8

Cajazeiras – Aproveitando a passagem pela região, antes de se dirigir à cidade de Cachoeira para o evento, Dicésar foi recepcionado em Cajazeiras pelas empresárias Franceíde e Lizandra Alves nas instalações da loja de roupas e produtos para noivas Franceíde Noivas.

O ex-BBB ficou encantado com os vestidos confeccionados pela própria Franceíde e aproveitou para relaxar um pouco no ambiente de beleza Confort Lounge da empresária Lizandra Alves.

Previous Dupla tenta assaltar agência lotérica em Cajazeiras
Next IFPB divulga lista final de inscritos no Processo Seletivo de Cursos Técnicos

No Comment

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *