Cajazeiras/PB, 08/12/2016

Subcelebridade marca presença em evento que elegeu a Miss Cachoeira dos Índios

miss-cachoeirense-2016-34

Com a presença do ex-BBB Dicésar e com o ginásio poliesportivo de Cachoeira dos Índios praticamente lotado, aconteceu nesse fim de semana a 4ª edição do Miss Cachoeirense, evento de beleza que está ganhando cada vez mais destaque no Estado e se depender dos organizadores, em breve poderá ser uma etapa para o Miss Paraíba.

A vencedora foi a jovem Viviane Ferreira, que apesar de um pequeno tropeço no palco, não perdeu a postura e o foco e conquistou os jurados, recebendo em seguida a coroa da Miss Cachoeirense 2015.

– Não pensei em ganhar esse primeiro lugar por causa do meu deslize, mas eu fiquei muito feliz. Não tive como conter a emoção – comemorou a nova Miss Cachoeirense.

O ex-BBB Dicésar, que atualmente é repórter do Programa da Eliana, no SBT, elogiou a organização do evento, a beleza e elegância das candidatas e destacou o calor humano do povo cachoeirense.

– Adorei estar aqui em Cachoeira dos Índios. É muito gratificante a atenção das pessoas. Eu fui do Big Brother 10. Seis anos depois as pessoas me chamam pelo nome, me abraçam, beijam, querem fotos. É muito bom isso.

O promotor do evento, Wellington Dias, agradeceu ao público por acreditar no seu trabalho, juntamente com seu sócio, e disse que pretende tornar o Miss Cachoeirense um evento de beleza classificatório para outros grandes eventos do ramo no Estado.

– A partir de agora é trabalhar arduamente para que em 2017 nós possamos fazer um maior, porque nossa tendência é progredir, é chegar ao Miss Paraíba com nossa Miss Cachoeirense representando o nosso interior paraibano, então isso faz com que a gente dê continuidade.

dicsar-8

Cajazeiras – Aproveitando a passagem pela região, antes de se dirigir à cidade de Cachoeira para o evento, Dicésar foi recepcionado em Cajazeiras pelas empresárias Franceíde e Lizandra Alves nas instalações da loja de roupas e produtos para noivas Franceíde Noivas.

O ex-BBB ficou encantado com os vestidos confeccionados pela própria Franceíde e aproveitou para relaxar um pouco no ambiente de beleza Confort Lounge da empresária Lizandra Alves.

SOBRE Diário do Sertão

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *