Cajazeiras-PB, 21/11/2017
HOME » NOTÍCIAS » Sesc Cajazeiras promove VII Fórum do Idoso

Sesc Cajazeiras promove VII Fórum do Idoso

Visando promover interação, orientação e momentos de lazer à terceira idade, o Serviço Social do Comércio da Paraíba realiza, na cidade de Cajazeiras, o VII Fórum do Idoso. A ação, cujo tema este ano é “A felicidade não tem idade”, acontece a partir desta terça-feira, 29, e segue até a sexta-feira, 1º de novembro, das 14 às 17 horas. O evento acontece na unidade do Sesc no município e conta com a participação de, aproximadamente, 200 integrantes do grupo Amigos da Paz.

O Fórum do Idoso tem por objetivo a conscientização quanto aos aspectos relacionados à terceira idade, além da promoção de cultura, lazer e diversão. Durante os quatro dias de evento, será desenvolvida uma série de atividades com os idosos, realçando a importância de seus papéis enquanto cidadãos e perante a sociedade.

Na terça-feira, 29, após a abertura do evento com uma apresentação cultural, acontece o credenciamento, com a entrega de camiseta e crachá. Logo após haverá a palestra “Ser feliz”, sucedida por uma apresentação de danças e sorteio de brindes. A quarta-feira, 30, começa com uma estimulante atividade física, haverá também oficinas de fisioterapia e de pintura e uma palestra com o tema “Autoestima”.

As oficinas continuam na quinta-feira, 31, e irá trabalhar o artesanato, com a produção de tiaras e gravatas decoradas. O animado baile temático “O Bregão” descontrairá a todos, seguido de mais sorteios de brindes. Na sexta-feira, dia1º, será o encerramento, com bingo, escolha do Rei e da Rainha Simpática, sorteios de brindes e muita música ao vivo. Todos os dias os participantes se deliciarão com um saboroso lanche.

Mais informações sobre as atividades que o Sesc desenvolve com os idosos na cidade de Cajazeiras podem ser obtidas através do número (83) 3531-0052. A unidade está localizada na Rua Vitória Bezerra, s/n, no Bairro São Francisco.

ASCOM

SOBRE Christiano Moura

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *