Servidores da Prefeitura de Cajazeiras entram em greve


Conforme deliberação na última terça feira (06) em assembleia geral realizada na sede da CDL (Câmara de Dirigentes Lojistas), os funcionários públicos municipais de Cajazeiras deram início na manhã desta quinta (08) ao movimento de greve, devido, segundo a categoria, a insegurança econômica vivida nos últimos dias da gestão Denise Albuquerque.

O SINFUMC preparou um café da manhã em sua sede, onde os servidores fizeram concentração e, em seguida, saíram pelas principais ruas e avenidas da cidade encerrando a caminhada no paço da prefeitura, onde foi formado o comando de greve que estará se reunindo todos os dias para analisar o andamento do movimento.

Nesta quarta (07) o Tribunal de Justiça da Paraíba através da desembargadora Maria das Graças Morais, decidiu manter o bloqueio das contas da edilidade ratificando a decisão de 1ª instância da juíza Dra. Silse Maria da Nóbrega, para pagamento dos meses de Novembro e Dezembro de 2008 que não foram pagos pelo ex-prefeito Carlos Antônio Araújo de Oliveira. A procuradoria do município já está impetrando um recurso contra a decisão do TJ.

Até o momento, a prefeitura anunciou apenas o pagamento do mês de Novembro para algumas categorias como: SCTRANS, parte dos professores da educação fundamental e Desenvolvimento humano, secretarias estas que possuem orçamento próprio.

Previous ArtChopperia traz Wandy Soares e Fábio Maza na sexta-feira, 9
Next Companhia de Trânsito de Cajazeiras destaca redução de acidentes e mortes em 2016

No Comment

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *