Semana do Microempreendedor Individual tem programação gratuita em Cajazeiras


Entre os dias 14 e 19 de maio, uma série de atividades voltadas à capacitação e orientação em gestão empresarial serão realizadas pelo Sebrae Paraíba durante a Semana do Microempreendedor Individual (MEI). No Sertão, as atividades acontecem nas cidades de Cajazeiras, Itaporanga, Patos, Pombal e São Bento, que juntas têm um cenário de 6.764 MEI’s. O público-alvo são empresários e pessoas que desejam abrir o seu próprio negócio. As inscrições são gratuitas.

Em Cajazeiras, o evento trará temas com foco no fomento ao empreendedorismo sustentável e vendas, além de orientações, capacitações e palestras, entre os dias 16 e 18 de maio, no Teatro Iracles Pires (Ica), no teatro da agência regional do Sebrae na cidade e na praça da Prefeitura, no Centro de Cajazeiras.

“O microempreendedor individual precisa de uma visão de mercado mais ampla sobre como se comporta o mercado, em especial, o novo consumidor em tempos de mídias sociais, que deseja algo além de preço e produtos de qualidade”, explica Ismael Nóbrega, palestrante e assistente do Sebrae, em Patos.

De acordo com dados da Receita Federal, na Paraíba existiam 98.297 microempreendedores individuais formalizados até o dia 05 de maio. As inscrições para a Semana do MEI podem ser feitas através do site do Sebrae (www.sebraepb.com.br) ou, presencialmente, nos escritórios regionais de cada município.

No Comment

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *