Cajazeiras-PB, 18/10/2017

Secretário anuncia “Projeto Viva Vôlei” para crianças e adolescentes de Cajazeiras

ivanildo-dunga-03

A Prefeitura de Cajazeiras, através da Secretaria de Juventude, Esporte e Lazer vai lançar em breve o projeto Viva Vôlei. O projeto, que é nacional e que está sendo adotado pela Prefeitura de Cajazeiras, visa tirar a criança da mesmice diária, ocupá-la através da prática do vôlei em brincadeiras. A parceria firmada é com a Secretaria Estadual de Juventude, Esporte e Lazer e Federação de Vôlei da Paraíba.

De acordo com secretário, Ivanildo Dunga, o Viva Vôlei além de ocupar o tempo ocioso da meninada entre 7 e 14 anos, vai trabalhar a questão da inclusão social, massificando o vôlei e revelando novos talentos. “Através de parcerias estaremos inovando e mostrando nosso trabalho. Vamos formar cidadãos e atletas,” reforçou.

Para o professor de Educação Física, Harlen Vilarim, membro da Secretaria Estadual de Juventude, Esporte e Lazer, os novos talentos serão revelados com esta prática do vôlei. “É o segundo esporte mais popular no Brasil, perdendo apenas para o futebol. Iniciar a pratica do vôlei a partir dos sete anos é muito interessante. É uma idade muito boa,” disse.

SECOM

SOBRE Christiano Moura

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *