Cajazeiras-PB, 21/11/2017
HOME » CAJAZEIRAS » Secretaria de Promoção Social garante mais um programa para Cajazeiras

Secretaria de Promoção Social garante mais um programa para Cajazeiras

leajp

Por determinação da prefeita de Cajazeiras, Denise Albuquerque, uma equipe da Secretaria de Cidadania e Promoção Social de Cajazeiras se reuniu na última semana com a Agência Estadual de Vigilância Sanitária (Agevisa), com o objetivo de aperfeiçoar o programa “Comida na Mesa”.

Na oportunidade, a secretária de Cidadania e Promoção Social, Léa Silva conseguiu agilizar mais um programa em parceria com a Agevisa, que visa melhorias na distribuição dos alimentos em Cajazeiras.

A reunião contou com a participação da diretora Geral da Agevisa, a engenheira de alimentos, Djanira Lucena, a engenheira  Glaciane Mendes Roland e a coordenadora do “Comida na Mesa” de Cajazeiras, Francismeire Lacerda.

Léa também se reuniu com a Secretaria de Estado do Desenvolvimento Humano, Cida Ramos, para solicitar o adiantamento do projeto “Residência Inclusiva”, que vai melhor à qualidade de vida dos idosos e deficientes de Cajazeiras.

Cida Ramos assegurou que vai acompanhar a secretária cajazeirense a Brasília nesse dia 15 de dezembro para participar da “Conferência Nacional de Assistência Social” e defender projetos na área social para Terra do Padre Rolim junto ao Ministério do Desenvolvimento Social (MDS).

SECOM

SOBRE Christiano Moura

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *