Cajazeiras-PB, 23/10/2017

Secretária de Educação de Cajazeiras prevê mais nove escolas e duas creches em 2014

andreia-braga-jun2013

A Secretaria de Educação de Cajazeiras, que tem a frente a professora Andréa Braga realizou inúmeras ações no decorrer do ano de 2013. Esta semana, a secretária apresentou um relatório detalhado acerca da atuação da Secretaria durante este ano e de antemão exibiu o planejamento da sua pasta até o ano de 2016.

A secretária Andréa destacou várias obras conseguidas através da reformulação do Plano de Ações Articuladas (PAR) e disse que através desse plano estão previstas a construção e ampliação de nove escolas e construção de duas creches, sendo que uma delas, no bairro São Francisco (Proinfância Tipo C) já está sendo executada.

A secretária Andréa falou ainda sobre os avanços conquistados pela Educação Municipal e aproveitou para apresentar os objetivos da gestão administrativa, da gestão pedagógica e da gestão de recursos humanos, além de argumentar a cerca dos eventos já realizados pela Secretaria e falar sobre o calendário cultural para 2014.

Entre as ações já executadas pela Secretaria de Educação de Cajazeiras se destacam a implantação de programas como o Mais Educação, Mais Cultura, Água na Escola, Escola do Campo e Atleta na Escola. A secretária conseguiu também regularizar a prestação de contas do Fundeb e do Cacs, além de conseguir recursos para reforma e compra de equipamentos para creches.

SECOM

SOBRE Christiano Moura

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *