Secretaria das Mulheres anuncia qualificação para construção civil no IFPB Cajazeiras


mulherescivil

O campus do IFPB Cajazeiras em parceria com a Secretaria Executiva de Políticas Públicas para as Mulheres está realizando inscrições para o Processo Seletivo Simplificado do programa de Qualificação Profissional de Mulheres para a Construção Civil.

As inscrições foram iniciadas nesta quinta-feira (31) e vão até a próxima sexta-feira (1º de novembro). Serão disponibilizadas 20 vagas para o curso de Pintora de Obras e 40 vagas para Aplicadora de Revestimento Cerâmico.

Poderão se inscrever mulheres que tenham a idade mínima de 18 anos completos. No ato da inscrição devem ser apresentados: formulário de inscrição preenchido; fotografia 3 X 4 recente; cópia do RG e CPF; cópia do título de eleitor; cópia da certidão de nascimento ou casamento; comprovante de escolaridade (caso tenha); cópia de comprovante de residência; cópia de comprovante de aluguel (caso seja locada); cópia de comprovante de renda.

As inscrições são gratuitas e realizadas na coordenação de Pesquisa e Extensão do campus de Cajazeiras.

O objetivo do programa é viabilizar o ingresso com êxito da população feminina que se encontra em situação de vulnerabilidade social, visando inclusão educacional e promoção social econômica, por meio da formação profissional.

SECOM

No Comment

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *