Seca danifica gramado do Estádio Perpetão, em Cajazeiras

TATYANA
0 342
AM3 – 250×250

gramadoperpetao

A situação hídrica que afeta a região sertaneja tem atingido o gramado do Estádio Perpetão em Cajazeiras que tem sofrido desgaste com a dificuldade de água. O Estádio dispõe de um cacimbão, mas, existe dificuldade no seu abastecimento. Ainda na nova gestão, a direção fez parceria e conseguiu perfurar três poços artesianos, porém, apenas um teve vazão de água, mas, já secou.

Diante da difícil situação, o diretor Luizinho Barrozo se mostra preocupado e tenta a todo custo viabilizar uma forma de levar água para regar o gramado que corre o risco de morrer. Com muito esforço foi conseguido através de parcerias o transporte de água através de carro pipa. Só que é necessário um veículo permanente para levar água. Segundo Luizinho, já foi solicitado a Secretaria de Esporte em João Pessoa a disponibilização de um carro pipa para salvar o gramado que está morrendo.

A preocupação se justifica, pois o Campeonato Paraibano terá inicio em Janeiro de 2017 e logo os dois time s de Cajazeiras precisarão realizar treinos no campo.

ELIANE BANDEIRA

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.