Cajazeiras-PB, 14/12/2017
HOME » CAJAZEIRAS » Saúde Básica ganha mais oito médicos: quatro cubanos e quatro brasileiros

Saúde Básica ganha mais oito médicos: quatro cubanos e quatro brasileiros

cubanos

A prefeita de Cajazeiras, Denise Albuquerque, juntamente com o secretário de Saúde, Henry Witchael falou nesta terça-feira (22) sobre a chegada de mais oito médicos para o município. Segundo o secretário, Cajazeiras foi agraciada através do programa “Mais Médicos”.

Quatro médicos cubanos já estão na cidade e vão passar a compor a saúde de Cajazeiras. O município aguarda mais quatro médicos brasileiros. “Os médicos serão disponibilizados para a atenção básica do município e a partir do dia cinco de maio começarão a atender nas Unidades Básicas”, disse o secretário.

Ainda nesta terça-feira (22), a prefeita Denise, o secretário Henry e demais envolvidos estarão em reunião para definir a localidade do município em que cada médico será instalado.

A prefeita Denise falou também que pretende disponibilizar um Pediatra na Policlínica. “Queremos trazer esse pediatra para realizar consultas na Policlínica e desafogar um pouco o os postos de saúde do município e o HUJB que passa por problemas”, disse a prefeita.

SECOM

SOBRE Christiano Moura

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *