Rubens Farias morre aos 88 anos


RUBENS FARIAS - COISAS DE CAJAZEIRAS
RUBENS FARIAS DE ALBUQUERQUE EM FOTOGRAFIA DE 2004 (FOTO: CAVALCANTE JÚNIOR)

Faleceu no final de manhã de hoje (18) na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Santa Terezinha, em Sousa, o agente fiscal aposentado Rubens Farias de Albuquerque, aos 88 anos.

De origem modesta, Rubens Farias perdeu o pai ainda na adolescência, o que fez que tomasse pra si a incumbência de, ao lado de sua mãe, criar os seus irmãos menores.

Exerceu diversas atividades até tornar-se agente fiscal da Receita Estadual, cargo que exerceu por vários anos, chagando a ocupar o cargo de Coletor em Cajazeiras.

Rubens participou ativamente do Rotary Clube de Cajazeiras, quando foi seu presidente na década de 199o, e da Loja Maçônica local, tendo prestado relevantes serviços à ordem. Incentivou a prática desportista local, formando equipes e organizando campeonatos.

Por longos anos, apresentou, nas noites de domingo, o programa Noite de Seresta, na Rádio Alto Piranhas, que tinha larga audiência no interior paraibano. Também foi presidente da Associação Cajazeirense de Imprensa (ACI).

Rubens Farias era casado com Rosa Alves Farias, com quem teve cinco filhos: Josias, Joaquim, Jamilton, Rossânia e Rosselânia, além de Maria José. Deixa netos e bisnetos.

No Comment

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *