Cajazeiras-PB, 23/10/2017

Rosas chama Cássio de burro e diz que ele levará surra de votos de RC

RC-ROSAS

Com discurso áspero e severo, o presidente estadual do PSB na Paraíba, Edvaldo Rosas, criticou o ex-aliado, o senador Cássio Cunha Lima (PSDB) na noite de ontem, segunda-feira (19), durante encontro do partido, realizado no auditório da Ordem dos Advogados do Brasil, em João Pessoa.

Rosas foi enfático ao chamar Cássio de “burro” e ‘ficha-suja’ e destacou que o candidato do PSDB será Ronaldinho Cunha Lima (PSDB) atual vice prefeito de Campina Grande.

O socialista disse ainda que os tucanos vão levar uma ‘surra de votos’ no próximo pleito e avisou que o povo da Paraíba não vai cair na conversa dele e o eleger diante de sua incoerência política.

“Nenhum partido vai ficar com ele, só o PMN mesmo que acabou de anunciar apoio, mas que sequer tem tempo de televisão”, destacou.

Rosas salientou que dois aliados de Cássio, Luciano Agra (PEN) e Nonato Bandeira (PPS) já estão saindo do seu lado e avisou que outros farão o mesmo em breve. Segundo ele, pesquisas apontam queda de pontos junto ao eleitorado.

“Ele já perdeu Agra por que não o quer na vice, perdeu também o PPS e agora vai perder o PEN. Ele está caindo mais do que tomate na feira, vai perder as eleições porque nós daremos uma surra de votos nele”, discursou.

No evento, os filiados traçaram algumas estratégias para as eleições 2014 e ainda para receber o pré-candidato a presidência da República, Eduardo Campos (PSB) que deve vir a João Pessoa amanhã, quarta-feira (21).

PB AGORA

SOBRE Christiano Moura

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *