Ricardo sobre alianças: “Claro que daria para encaixar o PMDB”


ricardo_maranhAO

O governador da Paraíba, Ricardo Coutinho (PSB), ao ser questionado sobre uma possível composição junto ao PMDB, afirmou que há possibilidades e que essa aliança traria muitos benefícios à gestão.

Ele alegou que o partido se encaixaria perfeitamente em sua conjuntura, mesmo mantendo um compromisso com Rômulo Gouveia (PSDB). Também disse que sua parceria com o vice-governador é firme e forte e que ele está presente em todas as decisões relacionadas ao Senado.

– Claro que daria para encaixar o PMDB, mesmo com o compromisso com Rômulo. Caso haja uma imposição de manter o candidato ao Senado, Rômulo vai discutir isso comigo. As pessoas pensam que ele está dentro disso só em função dele, mas não. Ele participa de tudo e comanda o processo de Senado – declarou.

Sobre as declarações feitas anteriormente sobre José Maranhão (PMDB), ele reforçou que fez apenas críticas administrativas e que fugiu do lado pessoal. Salientou também que não teria dificuldades de subir no palanque ao lado do ex-governador.

O socialista finalizou colocando que existe possibilidade de unir forças não só com o PMDB, mas também com outras legendas e disse que para que a aliança aconteça deve haver interesse da outra parte, necessariamente.

– Não tenho dificuldades em subir no palanque com Maranhão, até porque nunca o ataquei pessoalmente. A aliança com o PMDB não é carta fora do baralho, teríamos muitos ganhos com essa aproximação. Mas, para que hajam composições é preciso conversa e aceitação da outra parte, caso contrário, a vida continua – finalizou.

As informações foram concedidas em entrevista à Rádio Correio FM na tarde desta terça-feira, 06.

PARAÍBA ONLINE
Previous Cursos de Medicina na Paraíba atraem alunos do Nordeste
Next População de Triunfo sofre com as péssimas condições da PB-411

No Comment

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *