Cajazeiras-PB, 23/10/2017

Ricardo responde a Cássio e diz que tucano tem ambição pelo poder

ricardo coutinho nov 2011 b

O governador da Paraíba, Ricardo Coutinho (PSB), comentou hoje a explicação dada por seu ex-aliado político, Cássio Cunha Lima (PSDB), para romper com sua gestão e lançar-se pré-candidato ao Governo nas eleições de 2014. Cássio, que disse ter optado pelo rompimento pelo descumprimento de pontos do programa de Governo do PSB, foi criticado pelo socialista: “Ele está dizendo isso três meses depois e esse floreio todo tem um nome: ambição pelo poder e o povo não gosta de quem tem ambição pelo poder”.

Ricardo também foi questionado sobre os números de uma pesquisa divulgada no fim de semana pelo Correio da Paraíba e que aponta  dianteira do senador Cássio Cunha Lima (PSDB) com 42,9%. Em segundo, figurou o governador, Ricardo Coutinho (PSB), com 27,4% e o ex-prefeito de Campina Grande, Veneziano Vital do Rêgo (PMDB) ficou em terceiro, com 10,7%.

“O que eu posso dizer é que não saio do meu caminho, que vem me dando todas as vitórias em todas as eleições que participei desde que me fiz candidato majoritário. Acho que é esse caminho, de fazer com que o recurso do povo chegue ao povo e não se perca no meio do caminho, como acontecia antes. É o caminho do desenvolvimento e do futuro. Hoje, 70% da população tem pouco interesse em eleição. As pessoas querem saber é de trabalho. Só quando chegar o momento, que acredito será depois da Copa é que a população vai fazer as comparações e verificar história e realizações”, declarou Ricardo.

As declarações do governador foram dadas durante a solenidade de entrega, nesta segunda-feira (28), de veículos utilitários a municípios paraibanos, através do Pacto pelo Desenvolvimento Social.

PARLAMENTO PB

SOBRE Christiano Moura

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *