Cajazeiras-PB, 23/10/2017

Ricardo diz que ser governador é mais do que sonhava

POSSE02

O governador Ricardo Coutinho (PSB) ratificou, nesta terça-feira (13), que está aberto ao diálogo com todas as forças políticas da Paraíba que defendam o seu projeto de reeleição. Ele também ressaltou que não quer ser reeleito em função de um projeto particular, lembrou que iniciou a vida pública no movimento estudantil e revelou que ser governador é muito mais do que sonhava.

“Nós estamos abertos para conversas com qualquer setor da política que considere o projeto que nós representamos importantes para a Paraíba. Não quero ser governador mais uma vez em função do meu interesse particular. Eu tive muito mais talvez do que eu sonhasse. Eu era militante do movimento estudantil, depois do movimento sindical e jamais imaginaria está aqui na condição de governador”, afirmou.

O governador enfatizou que tem uma forma própria de fazer política, não faz concessões contra o povo e espera o apoio dos que consideram seu projeto importante.

“Não gosto de fazer determinadas concessões, por que são concessões contra o povo. Eu tenho minha forma, está aqui é mais do que eu pensava. Portanto, eu quero ser governador novamente em função de um projeto e aqueles que acham que este projeto é importante para a Paraíba, para o povo do nosso estado”, declarou.

O governador ressaltou que a Paraíba quer consolidar um novo estilo de política e é em função disto que quer discutir com as forças partidárias. “Estou aberto a toda e qualquer discussão, e com aqueles que acham que este projeto é importante para a Paraíba, para o povo do nosso Estado”, sustentou.

As declarações do governador foram feitas durante entrevista ao programa Correio Debate da 98 FM, após cumprir agenda administrativa com a presidenta Dilma Rousseff no sertão paraibano.

MAISPB

SOBRE Christiano Moura

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *