Ricardo Coutinho minimiza pesquisas e não teme disputa com Cássio

AM3 – 250×250

RC_muitonova_800x600

O governador Ricardo Coutinho (PSB) comentou, nesta terça-feira (27), a pesquisa do Instituto Sousa Lopes, encomenda pelo Sistema Correio da Paraíba, e divulgada nesta segunda-feira (26), na qual o senador Cássio Cunha Lima (PSDB) aparece em primeiro lugar com 45,9% das intenções de voto dos paraibanos para governador, e disse que não se preocupar com os dados.

O governador, que na pesquisa aparece em segundo lugar com 26,6%, disse estar preparado para enfrentar o tucano nas eleições de outubro. “Se não tivesse preparado não seria candidato, evidentemente. Segundo já vi tanta pesquisa, já vi gente que ganhou eleições de vésperas por conta de pesquisa e perdeu as eleições no dia”, afirmou.

“Isso para mim pouco interessa. Eu estou governando, quando começar o período da campanha, vou fazer campanha. Mostrar a Paraíba o que fiz, como era a Paraíba e como é hoje, quais são as mudanças qualitativas, conceituais, que nós fizemos. Quais são as coisas que a Paraíba não conhecem, mas nós fizemos. Vamos comparar as coisas e deixar que o povo decida. Aqueles que se antecipam talvez tenham péssimos resultados posteriormente. Repito, eu sou escolado em pesquisas”, acrescentou.

MAISPB
ELIANE BANDEIRA

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.