Revista Veja repercute crise entre Cícero e Cássio

AM3 – 250×250

cassio-cicero

A crise entre os senadores Cássio Cunha Lima (PSDB) e Cícero Lucena (PSDB) por causa de espaços na chapa majoritária do PSDB foi destaque nesta quinta-feira (17) na coluna do jornalista Lauro Jardim, da revista Veja.

O colunista avalia que Cássio terá muitas dificuldades para reunir partidos em uma coligação caso o Cícero Lucena não abdique da sua pretensões de disputar a reeleição e deixar espaços para acomodação de outra legendas.

Ainda de acordo com Jardim, o impasse entre os tucanos deve chegar na cúpula nacional do PSDB, que decidirá se o partido vai preferir um candidato ao governo ou ao Senado

Leia nota publicada na Veja 

Começou a entrar água na candidatura do tucano Cássio Cunha Lima ao governo da Paraíba. Seu correligionário e colega de Senado, Cícero Lucena não abre mão de disputar a reeleição. Esse é o problema.

Sem a vaga ao Senado para oferecer a eventuais aliados, Cunha Lima terá muita dificuldade de reunir uma coligação ampla e competitiva. A decisão final sobre a situação na Paraíba deverá parar na cúpula nacional do PSDB. Cunha Lima manda:

– O partido poderá dizer se prefere um candidato ao governo ou ao Senado.

Por Lauro Jardim

MAIS PB COM VEJA
ELIANE BANDEIRA

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.