Cajazeiras-PB, 23/09/2017

Revista Veja repercute crise entre Cícero e Cássio

cassio-cicero

A crise entre os senadores Cássio Cunha Lima (PSDB) e Cícero Lucena (PSDB) por causa de espaços na chapa majoritária do PSDB foi destaque nesta quinta-feira (17) na coluna do jornalista Lauro Jardim, da revista Veja.

O colunista avalia que Cássio terá muitas dificuldades para reunir partidos em uma coligação caso o Cícero Lucena não abdique da sua pretensões de disputar a reeleição e deixar espaços para acomodação de outra legendas.

Ainda de acordo com Jardim, o impasse entre os tucanos deve chegar na cúpula nacional do PSDB, que decidirá se o partido vai preferir um candidato ao governo ou ao Senado

Leia nota publicada na Veja 

Começou a entrar água na candidatura do tucano Cássio Cunha Lima ao governo da Paraíba. Seu correligionário e colega de Senado, Cícero Lucena não abre mão de disputar a reeleição. Esse é o problema.

Sem a vaga ao Senado para oferecer a eventuais aliados, Cunha Lima terá muita dificuldade de reunir uma coligação ampla e competitiva. A decisão final sobre a situação na Paraíba deverá parar na cúpula nacional do PSDB. Cunha Lima manda:

– O partido poderá dizer se prefere um candidato ao governo ou ao Senado.

Por Lauro Jardim

MAIS PB COM VEJA

SOBRE Christiano Moura

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *