Cajazeiras-PB, 24/10/2017

Reunião entre Deca e vereadores eleitos incendeia eleição para mesa da Câmara de Cajazeiras

Um encontro ocorrido nesta sexta feira (21), em João Pessoa, pode ser o início de um acordo para a eleição da presidência da Câmara Municipal de Cajazeiras, que será realizada no dia 1º de Janeiro de 2017. Participaram do encontro, o senador Deca do Atacadão e os vereadores eleitos João da Coca e Eudomar Filho, ambos do PTC, além do ex-vereador e atual secretário de Agricultura do município, Eudomar Pereira.

Deca foi um dos principais apoiadores das campanhas dos dois vereadores e poderá ter voz ativa na decisão dos parlamentares em apoiar uma das chapas que disputarão a eleição.

A chapa deverá ser a encabeçada pelo vereador Neguin do Mondrian (PSD), visto que o senador é aliado de primeira hora do prefeito eleito José Aldemir Meireles (PP), com quem Deca também se reuniu nesta sexta feira na capital.

Caso se confirme o apoio, o placar ficaria, por enquanto, nove apoiadores da candidatura de Marcos Barros (PSB) e seis votos de Neguin do Mondrian, que precisaria de mais dois para obter a maioria.

enc-300x156

SOBRE Blog do Furão

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *