[REUDESMAN LOPES] Corrida da Independência


A Associação Cajazeirense de Atletismo – ASCAT realizou no domingo dia 11 mais uma edição da Corrida da Independência em nossa cidade, o evento reuniu atletas de Cajazeiras, de outras cidades da Paraíba, Pernambuco e Ceará. A largada aconteceu ao lado da Prefeitura, e os atletas percorreram um trajeto de 5 km. Várias categorias de atletas amadores participaram do evento, como a categoria Master, a Feminina, Iniciante e a Mirim, além, claro, da categoria Geral. Foram vencedores: Na categoria geral, Pedro atleta do Recife, Barreto da cidade de Patos, Beto, Carlos Kennedy, Ewerton e Francisco de Cajazeiras; na categoria feminina, Isabel e Vanda de Cajazeiras, Alaíde de Sousa; na máster, Conrado, Ivan e Jurandir, todos de Cajazeiras.

ascat-11_800x534

Realizou – A Escola Municipal José Antonio Dias que se localiza no distrito de Buqueirão, realizou a X Olimpíada Esportiva e Cultura que contou com a participação de todos os seus alunos. A professora de Educação Física Ray Andrade, uma das coordenadoras deste evento, elogiou as competições que foram disputadas pelos alunos e narra que os objetivos propostos pela direção e demais professores foram cumpridos por todos. Todas as atividades foram realizadas na quadra coberta da escola e um bom público aqui representado pelas famílias do seu alunado esteve sempre presente e torcendo de forma educada pelos seus filhos. Os jogos disputados foram de futebol, futsal, handebol, atletismo e voleibol, outros jogos de caráter recreativo também aconteceram.

BOLA DENTRO – Para Tite o treinador da seleção brasileira. Chegou e já organizou a parte tática da nossa canarinha que como resultado já nos coloca na segunda colocação das eliminatórias. Competência merece sempre a NOTA 10!

BOLA FORA – Para a arbitragem brasileira que vai cada vez mais piorando. Quem está acompanhando pela telinha os jogos do brasileiro e, tanto faz a série, sabe o que falo. Erros sempre estão a merecer a NOTA 0!

No Comment

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *