[REUDESMAN LOPES] Aprovado


A Escola de Futebol Estrelas do Futuro realizou em Cajazeiras, no Estádio Perpetão, a Avaliação Final do Sport Clube do Recife, com a presença do coordenador geral das categorias de base, Coronel Genivaldo Cerqueira, e o observador oficial, João Melo Maradona, nos quais participaram 35 atletas já aprovados nas pré avaliações técnicas já realizadas nas categorias sub 15, 17 e 19, dos Estados da Paraíba, Pernambuco, Rio Grande do Norte e Ceará. A comissão aprovou na avaliação final o atleta, Otávio Henrique, meia direita, 2002, sub 15, da cidade de Cajazeiras, que se apresentará em média de 40 dias ao clube.

bola-gramado_800x416

Raposa tricolor – O Campinense Club é só torcida pelo Santa Cruz que disputa com o Vasco da Gama a classificação para a próxima fase da Copa do Brasil. Explico: Como a Raposa ficou com o vice campeonato da Copa Nordeste e tendo o Santa Cruz se sagrado campeão desta competição, o tricolor pernambucano tem automaticamente garantida a sua vaga na Copa Sul Americana, mas, se o Santa passar pelo Vasco da Gama na Copa do Brasil será o Campinense elevado à competição sul americana já que o time pernambucano continuará no torneio nacional. Dia 20 tudo será decidido e até lá a Raposa fica na expectativa de ser o primeiro clube paraibano a disputar uma competição continental.

BOLA DENTRO – Para a Copa Paraíba Sub 19. Um excelente momento para os meninos mostrar que são capazes de chegar ao profissional com imensa qualidade técnica. Essa competição merece a NOTA 10!

BOLA FORA – Para os clubes do futebol profissional do nosso pobre estado da Paraíba que não entendem ser na base o início de tudo. Infelizmente entre estes estão Atlético e Paraíba de Cajazeiras. NOTA 0!

Previous [RAFAEL HOLANDA] Humildade
Next [FRANCELINO SOARES] De passagem pelos Correios

No Comment

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *