Cajazeiras-PB, 22/10/2017

Reginaldo Sousa quer vaga nas finais para o Atlético

REGINALDO-SOUSA2

O empate por 1 a 1 com o Treze dentro de casa não desanimou o treinador do Atlético de Cajazeiras, Reginado Sousa. O técnico do Trovão Azul espera se reabilitar na partida do próximo domingo, contra o CSP, em João Pessoa. Confiante, ele acredita que o time sertanejo tem total condição de passar para as finais do Paraibano. O Alviceleste está em terceiro lugar na tabela de classificação, a um ponto de entrar no G-2.

– Mesmo com empate no último jogo, estamos com a mesma motivação de antes, até porque estamos em terceiro, a apenas um ponto da zona de classificação. Vamos atrás dos três pontos em João Pessoa contra o CSP – disse.

O time de Cajazeiras ainda conta com dois bons retrospectos nesta segunda fase do Paraibano. O primeiro deles, é que o Atlético enfrentou os três times de João Pessoa, no Estádio Perpetão, e venceu todos. Agora, espera fazer o mesmo nos jogos de volta. Já o segundo retrospecto está relacionado ao treinador, que desde que chegou ao comando da equipe, não perdeu nenhuma partida.

– Temos chances reais de nos classificarmos para as finais. Também tem o fato de que depois da minha chegada, são quatro jogos que o Atlético não perde – afirmou.

CSP e Atlético abrem a rodada dupla do Domingo de Páscoa, no Estádio Almeidão. O jogo acontece às 16h. Logo em seguida, Santa Cruz de Santa Rita e Campinense entram em campo às 18h30.

GLOBOESPORTE.COM

SOBRE Globo Esporte

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *