RC deverá se reunir com Zé Aldemir em novembro e Carlos Antônio quer ser o mediador da conversa


O prefeito eleito de Cajazeiras José Aldemir (PP) se encontrará com o governador Ricardo Coutinho (PSB) no próximo mês de novembro. Esse será o primeiro encontro entre os dois políticos após as eleições municipais deste ano, onde o atual deputado estadual conseguiu uma extraordinária vitória sobre a candidata do governador em Cajazeiras.

Após se reunir com os 53 prefeitos eleitos pelo PSB, o governador anunciou que vai reunir os demais prefeitos eleitos no mês de novembro, em data a ser definida.

“Vamos fazer um grande encontro da gestão, vai ser um grande encontro estadual, convidando aqueles que queiram avançar junto com o Governo do Estado, em um momento de tantas dificuldades”, disse Ricardo Coutinho.

Coutinho destacou que as ações do Governo do Estado chegaram e chegam a todos os municípios da Paraíba, independente do gestor e por isso vai estender o convite, indistintamente a todos.

Mediador – Sobre a tentativa do novo prefeito em se reunir com Ricardo Coutinho, o ex-prefeito Carlos Antônio, em entrevista à TV Diário do Sertão, criticou a postura de Zé Aldemir e relembrou que ele fazia oposição ao governo, mas disse querer ser o mediador para o encontro das duas forças políticas.

jose-aldemir-2

Previous Dom Francisco de Sales visita paróquias da Diocese de Cajazeiras
Next Vaqueiros ocupam ruas de Cajazeiras em protesto contra proibição de vaquejadas

1 Comment

  1. Cícero
    12/10/2016

    Zé Aldemir, não precisa de mediador não, até porque não é nenhum debate, e Zé sabe andar com suas próprias pernas, sem precisar de uma pessoa que o chamava de braço de radiola e traidor a todo tempo, eu acho que o Governador vai receber qualquer prefeito que se elegeu, sem nenhuma distinção, se é ou não aliado, até porque Ricardo é Governador de todos. E o prefeito Zé não precisa de ninguém pra falar por ele.

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *