Raimundo Lira defende realização de eleições gerais a cada cinco anos


O senador Raimundo Lira (PMDB) defendeu, em discurso no plenário, uma mudança no sistema eleitoral brasileiro que, atualmente, realiza eleições a cada dois anos. O parlamentar destacou o amadurecimento do sistema democrático no Brasil e a necessidade de mudança do processo eleitoral para atender melhor a população.

“Nós precisamos mudar esse processo eleitoral de dois em dois anos e, possivelmente, fazer eleições gerais para o país a cada cinco anos”, destacou Lira. Ele salientou que, apenas nos últimos oito anos, o Brasil ganhou 15 milhões de novos eleitores, e, com eles, novos ideais e novas convicções.

Sobre as eleições no estado, o senador frisou que teve participação direta no pleito em vários municípios chegando a percorrer mais de 5,6 mil quilômetros em toda Paraíba. Raimundo Lira ainda comentou o resultado das urnas, parabenizou os candidatos e garantiu que seu gabinete estará aberto para receber todos os representantes, independente da ideologia partidária.

“Foi um empenho muito bem recompensado pela alegria de celebrar com os eleitores paraibanos a vitória da representação popular. Desejo, com sinceridade que seus projetos se transformem em ganhos reais para a população brasileira e paraibana”.

raimundo-lira-2

Previous Diretoria da OAB Cajazeiras recebe diretor regional em reunião
Next Encontro de família homenageia Antônio Rodrigues Holanda

No Comment

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *