Cajazeiras-PB, 24/10/2017

[RAFAEL HOLANDA] Verdades

verdade_800x449

Se todos falassem a verdade com o coração e a língua, com certeza os nossos desejos seriam atendidos, as portas seriam eternamente abertas, e o mal pelo desuso seria enterrado.

Se todos compreendessem que o maior de todos os mandamentos tem por obrigação passar pela caridade, começando pelo vestir os despidos, visitar doentes e saciar uma fome.

São baseados neste simples princípios que o homem consegue alcançar a vida eterna, pois após os ajustes de seu espírito ele consegue visualizar á distancia momentos de sofrimentos.

Quando cada um consegue a força para suportar com leveza as tristezas, tudo se faz de tal maneira que o amor se torna proveitoso em serviços de outros.

Se o homem procurar alçar a sua mente acima das ninharias cotidianas, com certeza cumpriu com dignidade toda tarefa inerente ao seu dia de trabalho e a noite lhe será salutar.

Todos nós devemos regrar as nossas vidas com a finalidade de clamar ao Senhor desde amanhecer até o termino do dia, não esperando gritar apenas nos momentos de solidão.

O bom da vida é que ninguém decepcionasse ninguém, ninguém usasse do desprezo em qualquer momento, que ninguém, por antipatia ou ódio, desejasse mal a ninguém.

SOBRE RAFAEL HOLANDA

RAFAEL HOLANDA
Médico e escritor. Reside em Campina Grande-PB.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *