[RAFAEL HOLANDA] Um dia triste


Estive esta manhã para abraçar minha amiga que se encontra em momento de extrema aflição por ter perdido seu neto, vitima de uma fatalidade.

A escola do sofrimento se achava estampada em sua face, além de todos que faziam parte de sua família e amigos uma tristeza se tornou oração perante a dor e todos se sentiram perdidos e sem consolo.

Era um ambiente em que havia uma saudade sem dimensão, porém a terra não tem dor que o céu não possa curar, através da mão de Deus que entrega o conforto de acordo com a tristeza da lágrima.

Este jovem alcançou a gloria partiu para um mundo onde a felicidade se torna lar, onde a bênção do Senhor permanece de forma infinita, pois ele não perdeu a luz do dia, mas obteve a luz duradoura, não nos deixou, apenas seguiu adiante.

Apesar de sua inocência ele era feliz e com certeza será feliz em outro mundo, do outro lado, parentes e amigos estarão de braços abertos para receber este jovem que esteve ausente por pouco tempo e voltou para casa em segurança.

Agora resta o consolo que o Senhor da vida possa mostrar o dia do reencontro, resta a saudade dos bons momentos, de cada veste sua e do seu quarto, das palavras que se tornaram ausência, do riso, da beleza que enfeitava o lar da alegria e se perdeu num silencio da solidão.

Nada curará esta tristeza que se tornará como feridas crônicas que surgirão a cada instante, a alma deste jovem após a separação do corpo continuará a seguir seus passos em direção a Deus, num estado de paz, assumindo a forma adequada á sua imortalidade, digna de sua morada celeste.

Que Deus console toda família no momento mais triste da vida.

mensagens_de_pesames_2

No Comment

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *