[RAFAEL HOLANDA] Tolerância


Não chore quando diante da realidade, se exercite um pouco de humildade e saiba com consolidar as coisas a medida do dialogo, para que não seja declarada a guerra sem razões aparentes.

Confie na Bondade Divina e as barreiras serão superadas. Saiba que nem sempre na primeira queda implica em desistência, pois muitos vivem por caminhos que não encontram saídas e nem interruptor para acender uma luz.

Tolere tudo que vem de alguém, e assim sem oferecer importância para o fato crescerá dentro do seu coração a certeza de que tudo será resolvido. Não se sente quando deve caminhar, pois na vida haverá sempre o tempo de parar.

O mundo nos mostra grandes provas e desafios e baseado na sua força, tudo que surge sem saída pode de repente abrir uma porta. O êxito depende da maneira em que traçamos todo painel capaz de tornar real.

Melhore o seu conhecimento; seja capaz de mostrar que nem sempre uma palavra desconhecida impede que você forme uma grande frase.Ouça mais que fale, pois assim haverá um grande enriquecimento no vocabulário.

Nunca dimensione a sua solidão, sempre a considere pequena a ponto de fugir da escuridão e encontrar a luz. Lembre-se que todo tempo é tempo para restaurar e corrigir erros que se debruçaram no panorama de sua vida.

tolerancia

No Comment

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *