Cajazeiras-PB, 18/10/2017

[RAFAEL HOLANDA] Seja sincero

sinceridade

Com sinceridade e ânimo olhe sempre nos olhos de alguém, quando desejar lhe dizer algo que possa ferir os seus sentimentos. Mas, não procure dizer de suas imperfeições antes de cuidadosamente analisar e corrigir as suas.

Desperte o que se acha adormecido na intimidade, e tente vivenciar os valores espirituais, que se perderam por caminhos cavados com suas mãos com intuito de compreender que a vida faz com que ações vão e voltem.

Estabeleça uma ligação com a verdade, não seja propagador de coisas que possam destruir. Há sempre alguém com as mesmas programações e com o mesmo intuito de sacrificar os seus sonhos e jogá-lo no precipício.

Livre-se das dependências dos bens materiais, não queira ser um faraó que buscava usar o seu poder em outra vida, pois lá o mundo é repleto de bondades, sem descriminações, sem dores ou sofrimentos.

Não se torne um cego com relação a sua família, sempre procure descobrir que nesta força existe um milagre chamado qualidade. Não descarte conversar diante de coisas simples, pois o mundo busca dimensioná-la.

Olhe para todos, e saiba buscar palavras que sejam exemplos capazes de somar o, que antes se achava diminuído, e multiplicar diante de algo que apenas dividia. Não queira se tornar anônimo diante de tantos, e sofrer de uma solidão sem cura.

SOBRE RAFAEL HOLANDA

RAFAEL HOLANDA
Médico e escritor. Reside em Campina Grande-PB.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *