[RAFAEL HOLANDA] Rezo com fé


Rezo pelos que sabem abençoar amar, mesmo se sentido ofendido, pelas dificuldades que surgem e são capazes de encontrar uma porta de alivio, por problemas que se agravam, mas com a força da fé produzem caminhos de luminosidade sem igual.

Pelos que entendem a real razão de suas passadas na terra, e com a grandiosidade de seu coração constrói templos as virtudes e com estas são capazes de exercitá-las para reconstruir um universo de coisas que se perderam no decorrer da vida.

Pelos que não perdem a esperança mesmo encontrando muitas das vezes verdadeiras barreiras, e se mostraram como a água que não podendo vencer estes empecilhos é capaz de contorná-los.

Pelos que cultivam o solo e se transformam em árvore a crescer na produção intensiva, o manancial de atividade constante para garantir a existência, a atmosfera a refazer sem cessar os elementos com que preserva a saúde e o equilíbrio.

Pelos que se tornam luzes com a finalidade de afastar os adversários que são capazes de entravarem os passos e obscurecerem o caminho, apenas para continuarem a buscar impor desgraças num mundo sem nexo.

No Comment

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *