Cajazeiras-PB, 21/10/2017

Promotor divulga número com WhatsApp para denúncias eleitorais em Cajazeiras

A população de Cajazeiras e região agora tem à sua disposição um número de WhatsApp para fazer denúncias de irregularidades durante as campanhas eleitorais. O promotor eleitoral da cidade, Lean Xerez, disponibilizou o número (83) 9 9183-4737 para qualquer cidadão fazer a denúncia sob sigilo garantido pela Justiça.

“É um meio de comunicação extremamente eficiente”, afirma o promotor se referindo ao WhatsApp. “Tudo que for relacionado a compra de votos, propaganda irregular, a eleição, os usuários fiquem à vontade e mandem para esse número”, completa.

Propaganda nas redes

Lean Xerez, que é responsável exclusivo por propaganda eleitoral nas Eleições 2016, garante que a Justiça estará atenta para propaganda extemporânea nas redes sociais da internet. Ele revelou que alguns partidos de Cajazeiras chegaram a cometer essa infração antes das convenções.

“É impossível para mim sozinho fiscalizar as redes sociais. Só que o pleito eleitoral tem uma peculiaridade: ambos os lados se fiscalizam e me ajudam. Então fica mais fácil quando tem quarenta, cinquenta, sessenta mil pessoas trabalhando juntas”, ressalta promotor.

lean-promotor

SOBRE Diário do Sertão

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *