Cajazeiras-PB, 21/11/2017
HOME » CAJAZEIRAS » Primeiro lote de inscritos no Processo Seletivo recebem dinheiro de volta

Primeiro lote de inscritos no Processo Seletivo recebem dinheiro de volta

prefeitura-de-cajazeiras

A Prefeitura de Cajazeiras, através da Secretaria da Fazenda Pública divulgou nesta sexta-feira (16) a relação do primeiro lote de pessoas que tiveram o dinheiro das inscrições do Processo Seletivo do Município devolvido.

A secretária da Fazenda Pública, Vanóbia Nóbrega lembrou para os inscritos no Processo Seletivo que, o requerimento para devolução do valor da taxa de inscrição já se encontra disponível.

O requerimento pode ser encontrado no site institucional da Prefeitura de Cajazeiras ou no Setor de Protocolo da edilidade municipal.

Os inscritos devem se munir com o requerimento, em seguida preencher e depois entregar no setor de Protocolo da Prefeitura de Cajazeiras.

A secretária Vanóbia adverte aos inscritos que procurem entregar o requerimento com antecipação para que seja possível receber a quantia paga no seletivo com mais rapidez.

A devolução dos valores das inscrições do Processo Seletivo do Município é uma determinação da prefeita de Cajazeiras, Denise Albuquerque.

Veja abaixo a lista com os nomes das pessoas que já receberam de volta o dinheiro da inscrição.

ESTADO DA PARAIBA
PREFEITURA MUNICIPAL DE CAJAZEIRAS
SECRETARIA DE ADMINISTRAÇÃO
PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO EDITAL nº 001/2014
ACOMPANHAMENTO  – DEVOLUÇÃO / 1 LOTE
N.Ord. Nome Candidato Inscrição CPF Cargo Valor pago Banco/Agencia/Conta/Tipo
1 Alcilene Silva Gonçalves 438 030.083.014-95 Aux.Serviços  R$           15,00 104 /40 / 2025-7  / Poup.
2 Benilda Abreu Cartaxo 108 646.733.164-87 Aux.Serviços  R$           15,00 033 / 4185 / 01044560-8/ CC
3 Charlene Abreu de Souza 396 082.511.584-19 Prof BII Português  R$           25,00 001 / 99-x / 30243-0 / CC
4 CHRISTIANE SARAIVA FORMIGA 20 026.921.774-60 ENFERMEIRO  R$           25,00 001/ 99-x / 28785-7 – Poup.
5 DAMIANA BRAZILINA DA SILVA 27 031.895.674-84 COZINHEIRA  R$           15,00 033 / 4185 / 01045300-7 / CC
6 Edilene Ferreira 360 093.102.934-11 Monitor  R$           15,00 104 / 0040 / 13944-0 / POUP
7 Edilma de Santana Nunes 382 603.503.934-00 Prof BII Ciências  R$           25,00 001 – 99-X / 20611-3  / CC
8 EDINEIDE MARTINS ALVES 98 022.798.747-93 AUX SERV. GERAIS  R$           15,00 001 / 99-X / 8650-9 / POUP.
9 Edson Bezerra de Sousa 364 100.176.784-55 Ag.ADM  R$           15,00 104/ 40/ 16581-6 / POUP
10 ELISÂNGELA VIEIRA PESSOA DANTAS 19 031.530.004-33 TEC. SAÚDE BUCAL  R$           15,00 104 / 0040/ 73145-5 / POUP
11 EXPEDITA ALVES PEREIRA 146 027.205.284-12 AUX SERV. GERAIS  R$           15,00 033 / 4185 / 01044854-8 / CC
12 FABIANA CAVALCANTE DE SOUZA 134 000.790.624-23 PSICÓLOGO  R$           25,00 001/ 99-x/ 32098-6 / CC
13 Fernanda de Sousa Oliveira 9 094.641.954-01 Prof BI  R$           20,00 033 – 4185 – 01043416-5 – CC
14 Francimária Silva Lima 111 061.792.724-33 Ag. ADM  R$           15,00 001/ 99-X /28608-7 / CC
15 Francisca de Sousa Rolim 299 380.347.784-00 Merendeira  R$           15,00 104/ 04 / 76391-8 / POUP
16 Francisca Franciseide de Aguiar 173 965.652.504-30 Ag.ADM  R$           15,00 104 / 40/ 67042-1 / POUP
17 Francisca Maria da Conceição 95 068.819.244-02 Aux.Serviços  R$           15,00 104/ 40/ 4584-5 / POUP
18 FRANCISCA NEIRY B. DE SOUSA 250 035.256.984 -02 AG. ADMINIST.  R$           15,00 104/ 40/ 19343-7 / POUP
19 Francisco Bernardo da Silva 439 484.291.804-78 Prof BI  R$           20,00 001/ 99 – X/ 21.965-7 / CC
20 FRANCISCO HUGO FEITOZA 72 030.096.404-80 AG. ADMINIST.  R$           15,00 104/ 40/ 14548-3 /POUP
21 Francisco Lopes dos Santos 92 298.407.754-72 Aux.Serviços  R$           15,00 104 / 40 / 362-0 / PP
22 Iranildo Tmé da Silva 172 617.049.384-49 Vigilante  R$           15,00 104 – 40 – 9810-8  – POUP
23 Ivanilza de Sousa Vidal 87 062.843.154-65 Aux.Serviços  R$           15,00 104 – 40 – 27939-0 – POUP
24 José Ferreira da Silva 217 028.411.244-52 Vigilante  R$           15,00 033 – 4185 – 01005764-9 – CC
25 José Rubens de Sousa 208 981.322.964-00 Vigilante  R$           15,00 033 – 4185 – 71011164-1 – CC
26 Joseane Maria da Silva Alves 169 093.950.504-54 Aux.Serviços  R$           15,00 104 – 40 – 21899-5 – POUP
27 Josefa Maria do Nascimento Feitosa 63 037.568.734-39 Ag. ADM  R$           15,00 104 – 40 – 33716-1 – POUP
28 Josicléia de Araújo 100 081.027.294-65 Prof BI  R$           20,00 001 – 99-X – 32261 – CC
29 JOSINEIDE PEREIRA SOUSA 290 601.389.634-87 AG. ADMINIST.  R$           15,00 033 – 4185 – 10427770-5 – CC
30 Juberlânia Rodrigues de Oliveira 178 064.846.154-89 Aux.Serviços  R$           15,00 104 – 40 – 30809-9  – POUP
31 Juliana Vieira da Silva 171 058.146.374-98 Aux.Serviços  R$           15,00 104- 40- 20083-2  – POUP
32 KAMILLA ZENOBYA F NOBREGA 248 068,908,624-57 FISIOTERAPEUTA  R$           25,00 001 – 99-X – 29599-X – CC
33 KELLYNE SORAYA M. MACIEL 22 050.320.734-90 ASS. SOCIAL  R$           25,00 033 – 4185 – 01002722-6 – CC
34 LEILA MARIA S. LEITE 122 022.048.314-09 ASS. SOCIAL  R$           25,00 237 – 1594-6 – 16405-4 – CC
35 Liduina Soares de Moura 138 060.931.224-33 Aux. Serviços  R$           15,00 104 – 40 – 21782-4 – POUP
36 Luciano Dias Trajano 328 056.226.364-00 Aux. Serviços  R$           15,00 001 – 99-X – 29449-7- CC
37 Magda Cássia Albuquerque 324 012.373794-07 Merendeira  R$           15,00 104 – 40 – 33696-03 – POUP
38 MARIA ALCIONE S. MACENA 152 012.198.014-61 ACS  R$           15,00 104 – 40 – 21598-8 – POUP
39 Maria Batista Dantas 107 083.523.694-31 Aux. Serviços  R$           15,00 104 – 40 – 20529-0 – POUP
40 MARIA DAS GRAÇAS A. MEDEIROS 130 486.278.524-72 AG. ADMINIST.  R$           15,00 001 – 99-X – 28411-4 – CC
41 MARIA DE LOURDES MAXIMINO 172 752,946,304-78 ACS  R$           15,00 104 – 40 – 257-7 – POUP
42 MARIA DE LUCIA OLIVEIRA SILVA 155 872.878.034-53 AG. ADMINIST.  R$           15,00 104 – 40 – 57958-0 – POUP
43 Maria do Socorro Holanda 351 251.319.904-91 Prof BII Ciências  R$           25,00 001 – 99 – X – 21341-1 – CC
44 Milena Danielly Viana Batista 368 060.452.244-42 Monitor  R$           15,00 104 – 40 – 28729-6 – POUP
45 Paulo Roberto Silva de Andrade 373 123.460.714-04 Ag. ADM  R$           15,00 001 – 99X – 29371-7 – CC
46 Paulo Sérgio Jacob de Carvalho 431 078.380.788-06 Prof. BII Português  R$           25,00 001 – 99X -29532-9 – CC
47 RAQUEL ALEXANDRE DE SANTANA 295 065.762.334-26 AG. ADMINIST.  R$           20,00 104 -40 – 1774-1 – CC
48 Rildalene Pereira Albuquerque 242 037.871.804-51 Aux. Serviços  R$           15,00 104 – 40 – 12777-6 – POUP
49 SANDRA MARIA FIGUEIREDO DE LIMA 252 502.467.984-91 FONOAUDIOLOGO  R$           25,00 033 – 4185 – 0111087-3 – CC
50 Susy Soares Batista 230 057.324.364-64 Prof BI  R$           20,00 104 – 40 – 2076-1  – POUP
51 Taciana Laiany Prudêncio dos Santos 117 115.703.654-66 Aux.Serviços  R$           15,00 104 – 40 – 23889-9 – POUP
52 Tereza Neuma Antunes da Silva 98 738.555.374-53 Aux.Serviços  R$           15,00 001 – 99X – 21705-0 – CC
53 Vilian Silva de Souza 166 012.450.364-08 Aux.Serviços  R$           15,00 104 – 40 – 27450-0 – POUP
54 WALÉRIA ALEXANDRE SARAIVA 99 065.324.394-44 NUTRICIONISTA  R$           25,00 237 – 1053 – 0544160-9  – CC
55 Wanderley Dias de Carvalho 415 048.697.604-10 Vigilante  R$           15,00 104 – 40 – 4501-2 – POUP
56 Zelia de Sousa Tavares 119 024.106.664-69 Prof BI  R$           20,00 104 – 40 – 23889-9 – POUP
Resumo do 1 LOTE
N. Requerimentos: 69
Inscrições Devolvidas/Transf. Banco: 56
: Requerimentos com dados inconsistentes 13
SECOM

SOBRE Christiano Moura

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *