Prêmio Mérito Lojista atrai classe comercial e sociedade de Cajazeiras

Alexandre Costa, presidente da CDL Cajazeiras, ressaltou o êxito do evento pelo alto nível dos debates

AM3 – 250×250

Em uma noite com muita classe, brilho e homenagens, a Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), destacou importantes contribuições que refletem no crescimento da terra de Padre Rolim. Assim foi a noite desta sexta-feira (08), que na presença de ilustres filhos de Cajazeiras celebrou o Premio Mérito Lojista.

Bastante prestigiado pela classe comercial, lojista e convidados, o evento ultrapassou as perspectivas mostrando todo engajamento da entidade de classe ao prestar tal homenagem. Prova disso foram as presenças de representantes do governo municipal como o prefeito José Aldemir, o presidente da Câmara de Vereadores de Cajazeiras, Marcos Barros, a vereadora Léa Silva, além do deputado estadual, Jeová Vieira Campos.

Para o ex-reitor da UFCG que esteve entre os agraciados com o título, ele destacou: ”acho que foi de uma importância fundamental, reconhecendo o trabalho de pessoas que efetivamente vem contribuindo para o desenvolvimento da cidade… acho relevante que as pessoas, a sociedade como um todo se reúnam e homenageie pessoas que trabalharam e que estejam trabalhando continuamente pelo desenvolvimento da cidade e região”, disse Thompson Mariz.

Agraciado pelo Mérito Lojista, o empresário Arlan Rodrigues conselheiro do Sest Senat, revelou sua felicidade em receber tamanha honraria: ”A recompensa é justamente o reconhecimento, a gente não faz nada pensando no reconhecimento, mas quando ele vem ele reenergiza, ele traz uma força pra nós que de alguma forma no nosso dia a dia nas nossas empresas, nas nossas entidades podemos trazer para nossa cidade, é uma oportunidade que a gente tem de reassumir o compromisso com a nossa gente”, pontuou Arlan.

Já a professora Sheylla Nadjane, classificou como emocionante: ”É emocionante, na verdade a gente fica extremamente lisonjeado em receber e agradecer a CDL por essa iniciativa, isso só estimula a vontade de fazer mais por nossa cidade, obrigado a todos que pensaram nesse prêmio e a gente agradece imensamente, a vontade é de sempre fazer mais por uma cidade como Cajazeiras que acolhe a todos, eu sou daqui mas na verdade Cajazeiras merece tudo isso, eu e a professora Ana estamos muito felizes com essa homenagem e gratas”, revelou a professora Sheila que também representou a professora Ana Costa Goldfarb também agraciada com o Mérito Lojista.

O senador Raimundo Lira, que também era um dos homenageados por razões de uma virose não esteve presente mas ressaltou que faz questão de em um momento posterior vir receber tal honraria que a CDL Cajazeiras oferta as ilustres personalidades por sua assiduidade em ações que refletem no engrandecimento da terra que ensinou a Paraíba a ler.

O prefeito de Cajazeiras, José Aldemir, que estava acompanhado da sua esposa a Dra. Paula, se fez presente no evento e ressaltou: ”Não poderia deixar de me fazer presente nesse evento de uma magnitude intencionável dada a sua importância o seu valor, acho que a CDL fez um grande evento fez uma grande solenidade, manifestou através dos seus integrantes a classe empresarial, comercial de Cajazeiras, o reconhecimento aos homenageados”, Zé Aldemir frisou a contribuição ímpar dos homenageados.

Alexandre Costa presidente da CDL Cajazeiras, ressaltou o êxito do evento ”pelo alto nível dos debates, pelo alto nível das pessoas homenageadas, podemos dizer que foi um sucesso total, e nós nos sentimos gratificados e reconhecidos, porque era uma dívida que a gente tinha com essas pessoas que prestaram grande serviço para Cajazeiras” frisou o presidente da CDL.

INFORMAÇÕES: EXATAS NEWS
ELIANE BANDEIRA

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.