Prefeitura define programação do aniversário de Cajazeiras


A Prefeitura de Cajazeiras, por intermédio da Secretaria de Educação, definiu toda a programação que será cumprida para festejar mais um aniversário da cidade. De 20 a 27 deste mês, serão realizados vários eventos culturais, esportivos e sociais, bem como solenidades de inaugurações de obras estaduais e municipais, que marcarão as comemorações dos 153 anos de Cajazeiras.

De acordo com a secretária de Educação, Edna Elba Caldas Barreto, durante esses oito dias, a cidade viverá intensa movimentação, com a realização de vários eventos, tais como: festival de poesias, feira de economia solidária, palestras, atividades esportivas e encontros culturais e sociais. Além da Secretaria da Educação, ela destacou a participação de todas as pastas municipais na realização dos eventos. Entre as obras a serem entregues, segundo a secretária, está a recuperação da sede da Banda de Música Municipal.

Edna Elba deu ênfase ao ponto alto da programação, que é o desfile cívico e militar, no dia 22, quando se comemora duplamente o aniversário de Emancipação Política de Cajazeiras e também de nascimento do seu fundador, o Padre Inácio de Souza Rolim. “Vamos festejar essa data com um grande desfile”, disse.

Segundo a secretária, está confirmada a participação de 18 (dezoito) escolas da rede municipal de ensino e 02 (duas) da rede estadual, além de escolas particulares e das instituições militares: Tiro de Guerra, 6º BPM e 5º Batalhão do Corpo de Bombeiros. “Estamos ultimando todos os preparativos para uma grande comemoração”, completou.

desfile_04

Previous Prefeita Denise Albuquerque e Zé Antônio registram candidaturas em Cajazeiras
Next [RUBENS NÓBREGA] Empresários se dizem perseguidos e humilhados pelo governo estadual

No Comment

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *