Prefeitura de Uiraúna divulga edital de seleção com oito vagas


A prefeitura de Uiraúna, no Sertão paraibano, divulgou um edital de seleção temporária para agentes comunitários de saúde (ACS) e agentes de combate às endemias (ACE), com inscrições que vão de 2 a 8 de maio. No total, estão disponíveis oito vagas de emprego, sendo seis para ACS e duas para ACE. Os vencimentos mensais são de R$ 1.014 e R$ 954, respectivamente.

Veja o edital de seleção da prefeitura de Uiraúna

Os candidatos devem realizar as inscrições na sede da secretaria de saúde de Uiraúna, situada à Rua Silvestre claudino, S/N, praça Joca Claudino, no Centro. No horário das 8h às 11h e das 14h às 17h. As inscrições são gratuitas.

É necessário apresentar os seguintes documentos:

 

  • RG
  • CPF
  • Comprovante de quitação eleitoral
  • Comprovante de residência
  • Foto colorida

 

Para o cargo de agente comunitário de saúde, é necessário que o candidato tenha ensino fundamental completo e concluir, com aproveitamento, o curso introdutório de formação inicial e continuada, além de residir na área da comunidade em que quer atuar. Para o cargo de agente de combate às endemias, não é necessário comprovar residência na área de atuação.

A seleção vai ser feitas por meio de provas escritas. A data, horário e locais de provas vão ser informados posteriormente, no site da prefeitura de Uiraúna.

O processo seletivo tem validade de dois anos, a contar da data da homologação do resultado, podendo ser prorrogado por igual período, caso necessário.

No Comment

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *