Cajazeiras-PB, 17/12/2017
HOME » CAJAZEIRAS » Prefeitura de Cajazeiras lembra contribuintes sobre o novo prazo para pagamento do IPTU

Prefeitura de Cajazeiras lembra contribuintes sobre o novo prazo para pagamento do IPTU

iptupre

A Prefeitura de Cajazeiras prorrogou o prazo para que os contribuintes do IPTU quitem os seus débitos. O IPTU premiado 2013 pode ser pago até o próximo dia 30 de novembro.

O Diretor do Departamento de Administração Tributário, José Ferreira informou que, quem quitar os seus débitos até o dia 30 do corrente mês concorrerá aos Prêmios e ao desconto de 20%, no pagamento integral. Todos os Prêmios já estão expostos no Prédio sede da Prefeitura à disposição de todos. O sorteio ocorrerá no dia 07 de dezembro.

Ferreria informou ainda que, para aqueles contribuintes com débitos em atraso poderão fazer a sua adesão pelo REFIS e assegurar o seu pagamento sem juros, nem qualquer correção à vista, ou ainda optar pelo parcelamento em 48 (quarenta e oito) parcelas, conforme dispõe a Lei do REFIS.

Os contribuintes terão até o final deste mês para procurar o Departamento de Administração Tributária para remarcar as datas de pagamentos dos Carnês que já se encontram vencidos e discutir datas mais viáveis para as suas quitações, dentro deste mês.

Mais informações poderão ser acessadas no site www.sefazcaj.com, onde o contribuinte tem acesso ao Código Tributário do Município, Lei do REFIS, Decretos e Portarias, além de outras Legislações de ordem tributária.

SECOM

SOBRE Christiano Moura

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *