Cajazeiras-PB, 22/10/2017

Prefeitura de Bonito de Santa Fé convoca aprovados em concurso de 2009

bonito - prefeitura

A Prefeitura de Bonito de Santa Fé, município localizado no Sertão paraibano, publicou, no Diário Oficial dos Municípios da Paraíba desta quinta-feira (8) a convocação dos servidores públicos aprovados no concurso público de provas e títulos realizado em 2009. Aqueles candidatos que comparecerem serão encaminhados para a realização de exame de aptidão física e mental. De acordo com a publicação, a posse ocorrerá no prazo de 30 dias contados a partir desta quinta-feira.

Os candidatos devem se apresentar na Prefeitura, localizada na Avenida Prefeita Áurea Dias de Almeida, 228, Centro, portando os seguintes documentos: duas fotos 3×4 coloridas recentes; atestado de antecedentes criminais; número da conta corrente em agência do Banco do Brasil; declaração ou documento comprobatório que, no exercício do cargo público ou função, não sofreu pena de demissão a bem do serviço público ou por justa causa; declaração negativa de acumulação de cargo ou função pública, inclusive proventos, devendo ser excepcionados os casos permitidos pela Constituição Federal (modelo fornecido pelo departamento de recursos humanos da Prefeitura Municipal de Bonito de Santa Fé ); nos acúmulos legais, apresentar declaração da Instituição ou Empresa Pública a qual está vinculado, discriminando o cargo ou função com as respectivas atribuições e nível de escolaridade exigido para o mesmo, com a carga horária semanal, bem como o respectivo horário de trabalho.

Além disso, é necessário apresentar, também, originais e cópias ou cópias autenticadas dos seguintes documentos: cédulas de identidade; resevista ou alistamento militar, quando for o caso; título de eleitor com comprovantes da última votação (dois turnos) ou justificativa; CNH, quando for o caso; CPF; comprovante de inscrição de PIS/PASEP ou NIT, quando for o caso; comprovante de residência; certidão de nascimento ou casamento; certidão de nascimento dos Filhos até 14, se tiver filhos; carteira de vacinação de filhos menores de 7 anos, se tiver filhos; declaração da Escola comprovando a freqüência regular do aluno entre e 14 anos, se tiver filhos; e documento comprobatório da escolaridade correspondente ao cargo que concorreu.

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