Prefeitura de Bom Jesus inicia construção de canal


bj-canal

O Prefeito Roberto Bayma do município de Bom Jesus iniciou a construção de 35 metros de canal da Rua Geraldo Tomaz de Aquino, antiga Rua da Lama. O Prefeito construiu recentemente o calçamento e agora dá início a construção do restante do canal das populares.

No ultimo dia 05 de novembro, o prefeito Roberto Bayma inaugurou a conclusão da cobertura de 65 metros de canal que estava recebendo os esgotos a céu aberto a mais de 15 anos, trazendo sérios perigos aos moradores daquele bairro. O canal que foi iniciado na administração do ex-prefeito Evandro Brito e deixado abandonado sem concluir a cobertura, deixando a comunidade revoltada.

O prefeito declarou que além dos 65 metros que já foram cobertos, ele deu início a construção de mais 35 metros onde deverá ser todo coberto, evitando assim o acúmulo de água suja nas portas das pessoas.

Roberto Bayma disse que está aguardando resolver as pendências do município que eram de 14 e que só restam duas, a serem resolvidas até o final do ano. Com isso, vai garantir o recebimento de recursos oriundos do Governo Federal, inclusive, na ultima viajem a Brasília, o ministro das Cidades Aguinaldo Ribeiro garantiu a liberação de 25 mil metros de calçamentos para a cidade de Bom Jesus, isso estando o município adimplente junto aos sistemas do Governo Federal, como CAUC e Cadin.

GAZETA DO ALTO PIRANHAS

No Comment

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *