Cajazeiras-PB, 14/12/2017
HOME » REGIONAL » Prefeitura de Bom Jesus atende famílias do Mulungú com abastecimento d’água

Prefeitura de Bom Jesus atende famílias do Mulungú com abastecimento d’água

agua_mulungu-300x225

O prefeito Roberto Bayma, do município de Bom Jesus (PB), desde quando assumiu o município no mês de janeiro de 2013,vem buscando sanar os problemas locais que não são poucos, como por exemplo tirar o município da inadimplência, que vem sendo a maior dor de cabeça até hoje enfrentada pelo gestor, que  vem lutando há meses para resolver essas pendências e conseguir recursos para o município.

Outro problema sério é com a falta de chuvas, que tem deixado o município em situação de alerta, já que todos os açudes secaram, e desta forma faz com que o prefeito procure sanar todos os problemas com os poucos recursos que tem do FPM.

Mesmo assim, Roberto tem disponibilizado dois carros-pipa para atender a toda zona rural do município, abastecendo  cisternas e recipientes das famílias, que não tem onde buscar o precioso líquido.

Na última quinta-feira o prefeito colocou uma caixa com capacidade para armazenar 10.000 litros de água, na comunidade de Mulungú, atendendo a 03 famílias num número de 10 pessoas, o abastecimento é feito através de poço artesiano e vai garantir suprir a necessidade de todos que ali moram, tanto para o consumo humano como animal.

O Secretário de Obras Tico Lopes, tem buscado sempre atender as comunidades com abastecimento d’água. No último dia 05 de novembro uma caixa de igual volume foi colocada no conjunto Sebastião Saraiva Neto atendendo a mais de 100 famílias que vinha sofrendo com a falta d’água.

DIÁRIO DA OESTE

SOBRE Christiano Moura

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *