Prefeitos eleitos se reúnem para discutir desenvolvimento territorial do Sertão da PB


Treze prefeitos eleitos do Sertão paraibano se reúnem na próxima terça-feira (20), em Sousa, para discutir o desenvolvimento territorial da região e as estratégias para o fomento e fortalecimento das atividades produtivas geradoras de empregos e renda. O encontro será no auditório do Sebrae, no centro da cidade, às 8h.

Na ocasião, o Sebrae e a Empresa de Assistência Técnica e Extensão Rural (Emater) apresentarão o projeto de Desenvolvimento Econômico Territorial do Vale do Piranhas iniciado este ano para estimular a economia de Sousa e região.

“O Sebrae tem um importante papel no cenário regional, pois aglutina parceiros e mobiliza pessoas com o intuito de transformar a região onde está inserido. As ações do Sebrae, que chegam aos municípios, normalmente levam uma visão inovadora de apoio aos empreendedores locais. O suporte do Sebrae ao fomento de políticas públicas e atividade empresarial é fundamental para alavancar a economia da região”, disse o  gerente do Sebrae em Sousa, Rodrigo Gurgel.

O encontro contará com a presença do diretor técnico do Sebrae Paraíba, Luiz Alberto Amorim, e do diretor técnico da Emater, Vlaminck Paiva Saraiva. O evento é uma parceria do Sebrae com a Emater.

Serviço

  • Evento: Encontro de Prefeitos Eleitos do Sertão
  • Data: terça-feira (20)
  • Hora: a partir das 8h
  • Local: auditório do Sebrae, Cônego José Neves, 54, centro – Sousa-PB
  • Informações: (83) 3522-1761
UNIDADE DE COMUNICAÇÃO E MARKETING
Previous Prefeito eleito Zé Aldemir realiza reunião com futuro secretariado municipal
Next Parque Júnior Carvalho promove bolão de vaquejada em Boqueirão de Piranhas

No Comment

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *