Cajazeiras-PB, 22/11/2017
HOME » REGIONAL » Prefeito Roberto Bayma inaugura sede da banda de música de Bom Jesus

Prefeito Roberto Bayma inaugura sede da banda de música de Bom Jesus

bonja

O Prefeito Roberto Bayma, inaugurou na tarde deste sábado (10), na escola Agostinho Gonçalves de Moraes, a sede da Banda de Música Maestro Esmerindo Cabrinha “in memoriam”  que contou com as presenças dos vereadores Tito Líbio Dias e da presidente da Câmara Francisca Gonçalves da silva, da Diretora da Escola Maria do Carmo Gonçalves a Sra. Aucione Leite do Secretário de Administração Fabiano Gonçalves, além de professores e alunos da Banda.

A Coordenadora de Cultura do município Francilene Gonçalves, que é a responsável pela a escola de música, apresentou o Maestro da Banda o Sargento Solonier, e falou da importância da Banda em nossa cidade uma vez que Bom Jesus, já teve uma Banda de música de renome, onde era chamada para vários eventos na região e em estados vizinhos.

O Prefeito Roberto Bayma, parabenizou todos os envolvidos no projeto e parabenizou também todos os alunos que farão parte deste projeto na cidade de Bom Jesus.  Bayma disse que é preciso ter dedicação e amor a música, para isso tem que começar pela a própria escola onde os mesmos estudam, pediu ao maestro Solonier para acompanhar a frequencia dos alunos  e as notas junto a escola que os mesmo frequentam, para não só tornar os mesmos músicos mais também ter um bom aproveitamento nos estudos. O Prefeito declarou inaugurado  a nova sede e já anunciou também o inicio das aulas que começará na próxima terça feira (13).

O Maestro Solonier falou que a escola já tem 105 alunos matriculados, e que será formada três turmas de 35 alunos, falou que as aulas iniciarão na próxima terça feira (13) a noite, fez a entrega do material e anunciou que já conta com todos os instrumentos necessários para a formação de uma Banda de Música, parabenizou o prefeito pela iniciativa e conclamou os alunos a se dedicarem e tornarem futuros músicos.

CANCÃO NOTÍCIAS

SOBRE Christiano Moura

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *