Cajazeiras-PB, 22/10/2017

Prefeito invade emissora de rádio no sertão da Paraíba

prefeito-serra-branca

No Boletim de Ocorrência nº 657, lavrado neste final de semana na delegacia polícia de Itaporanga, o diretor da rádio comunitária Pedra Branca FM, Geudiano de Sousa, de 43 anos, acusou o prefeito Alan Feliphe Bastos e o seu pai, Antônio Bastos, de invadirem a emissora, apropriarem-se dos microfones e falarem na rádio sem autorização.

Conforme Geudiano, pai e filho, em companhia de um grupo de vereadores, invadiram a rádio e levaram um locutor para fazer a apresentação. Ocuparam os microfones da emissora por mais de uma hora. Geudiano que, segundo ele, não se encontrava na rádio no momento da suposta invasão, tentou pôr fim à entrevista, mas foi impedido pela polícia de ter acesso à própria rádio .

Revoltado com o que ocorreu, Geudiano, que é aliado do ex-prefeito Anchieta Nóia, adversário político do atual prefeito Alan Bastos, está determinado a processar criminalmente todos os envolvidos no caso, e o primeiro passo já foi dado: registrou a ocorrência na Polícia Civil, que vai iniciar a apuração do fato.

CLICKPB

SOBRE Christiano Moura

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *