Prefeito eleito Zé Aldemir realiza reunião com futuro secretariado municipal


A primeira reunião do prefeito Zé Aldemir com seus secretários e auxiliares de segundo escalão ocorreu na manhã dessa sexta-feira (16). O encontro serviu para o entrosamento da equipe que comandará a administração municipal a partir de 1º de Janeiro de 2017.

Na oportunidade, o prefeito eleito Zé Aldemir apresentou as primeiras medidas que haverá de tomar através de decreto ao assumir a prefeitura, bem como as ações administrativas que serão colocadas em prática no início do seu Governo.

A reunião também contou com as presenças dos quatro vereadores que compõe a base na Câmara Municipal: Eriberto Maciel, Neguinho do Mondrian, Neto da Vila Nova e Jucinério Félix, que será o líder do Governo no legislativo.

Na ocasião, foram anunciados os nomes de mais dois auxiliares que estavam presentes, mas, não haviam ainda sido anunciado de forma oficial como integrante do governo. O advogado Junior Bento será o Secretário Adjunto da Administração e Maria das Dores de Souza Abreu (Branquinha) assumirá a Secretaria Executiva de Meio Ambiente.

Uma das medidas urgentes anunciadas pelo futuro chefe do executivo ao assumir a prefeitura será de realizar uma força tarefa através das secretarias de Saúde e Infraestrutura contra o mosquito transmissor da dengue, chikungunya e zyca para evitar uma nova epidemia.

Durante a reunião, representante da comissão de transição fez relato de como anda o processo e o futuro membro da controladoria fez uma explanação das ações de deverão ser tomadas na nova gestão.

No Comment

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *