Cajazeiras-PB, 21/10/2017

Prefeito eleito Zé Aldemir evita falar em realinhamento político com RC

ricardo-receb-jose-aldemir-foto-francisco-frana-secom-pb-1-715x477

Apesar de ter sido eleito pela oposição, o prefeito eleito do município de Cajazeiras, José Aldemir Meirelles, do PP, desarmou o palanque e já acena uma bandeira branca para o governador Ricardo Coutinho ao não admitir, mas também não descartar um possível futuro realinhamento político.

Aldemir, que ainda é deputado estadual, se reuniu como chefe do executivo na granja do governador para tratar de parcerias administrativas em prol do desenvolvimento da região.

Segundo o parlamentar, a prioridade, nesse momento, é priorizar a região e suas demandas e, apenas posteriormente, as discussões políticas podem virar pauta. “Não vamos discutir essa questão, vamos deixar que as coisas aconteçam, eu quero aqui propositadamente convocar o governador para esse trabalho conjunto, de parcerias. Nós precisamos nos juntar, o governo do Estado e o município, independente das preferências políticas ou partidárias, independente da ideologia, nós precisamos descer do palanque e pensar no município e no Estado”, arrematou.

PB AGORA

SOBRE Christiano Moura

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *