Cajazeiras-PB, 23/10/2017

Prefeito de Cachoeira dos Índios faz as pazes com os professores

bodinho-01

O prefeito de Cachoeira dos Índios, Francisco Dantas Ricarte (Bodinho – PSB) anunciou nesta terça-feira (26) que agendou com a banda Limão com Mel para animar o aniversário de 53 anos de emancipação política da cidade. A festa ocorre de forma gratuita no dia 26 de dezembro na cidade.

Bodinho disse ainda que, está vendo algumas outras bandas para também participarem da festa em Cachoeira dos Índios.

O prefeito aproveitou a oportunidade para dizer que o pagamento do 13º salário será efetuado até o dia 12 de dezembro deste ano. Bodinho disse também que pretende pagar os meses de novembro e dezembro até o último dia do ano (31) para que os funcionários entrem 2014 com todo o dinheiro no bolso.

Acordo – O prefeito de Cachoeira dos Índios falou sobre o acordo que o município fez com os professores da rede para que eles voltassem a dar aulas. “Foi uma reunião proveitosa. Todos os professores entenderam a situação do município. Voltaram para sala de aula, vamos dispensar as faltas e eles vão recuperar as aulas em outros horários”, explicou.

Bodinho disse que toda a situação financeira do município foi exposta para os professores. “Só a folha dos professores ultrapassa 80% da receita que chega ao município”, disse.

O prefeito concluiu dizendo que está marcada uma reunião para o dia 03 de janeiro onde será feito um levantamento de todo recurso que chegou ao município no de 2013 e fixados nos salários dos professores. “Vamos acabar com este mal estar entre a Prefeitura e os professores”, disse.

Bodinho falou em várias obras que pretende executar para valorizar o ambiente de ensino, com muitas melhorias estruturais.

DIÁRIO DO SERTÃO

SOBRE Diário do Sertão

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *