Prefeita Denise Albuquerque terá o professor José Antonio como vice para disputar a reeleição


Finalmente os cajazeirenses conheceram a chapa que vai concorrer à Prefeitura do município pelo grupo da situação. Depois de muita indefinição, na noite desta sexta-feira (5) a convenção da coligação “Pra Cajazeiras Seguir em Frente” lançou oficialmente a prefeita Denise Albuquerque (PSB) como candidata a reeleição, tendo como vice o empresário e professor José Antônio (DEM), que era o mais cotado para assumir a candidatura e indicado pelo governador.

A convenção aconteceu na quadra de esportes do Colégio Dom Moisés Coelho, que ficou completamente lotada. Muitos vereadores, correligionários e lideranças políticas do Estado prestigiaram o evento para dar apoio ao projeto de reeleição da prefeita Denise. Na ocasião, também foram apresentados os candidatos a vereador pela coligação.

conveno-denise-1

A coligação “Pra Cajazeiras Seguir em Frente”, que tem o apoio do governador Ricardo Coutinho (PSB), vai enfrentar dois grupos de oposição nessas eleições. O principal deles confirmou, também nesta sexta em uma convenção, a candidatura do deputado estadual José Aldemir Meireles (PP) a prefeito.

Mas a prefeita Denise disse estar confiante na vitória, sobretudo depois da demonstração da população comparecendo em massa à convenção que oficiou seu nome como candidata.

“Fiquei muito feliz com a presença da população em massa na nossa convenção, pois demonstra a confiança que tem na nossa administração”, disse Denise

O vice destacou que a gestão precisa transformar Cajazeiras em cidade educadora. “Vamos lutar para que a gente possa encontrar um rumo para Cajazeiras chegue em primeiro lugar na Paraíba”.

O ex-prefeito disse que a cidade deu a demonstração do que quer para Cajazeiras. “Não tenho a menor dúvida do sucesso da eleição da prefeita Denise”.

denise-ze-antonio-convencao-ago2016

Previous Deputado José Aldemir e vereador Marcos do Riacho do Meio formam chapa pela oposição, em Cajazeiras
Next [RAFAEL HOLANDA] Virtude

No Comment

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *